Em nós, os humanos, se desenvolve em três aspectos diferentes de acordo à atitude que nós tenhamos em nossa forma de viver:
– O primeiro aspecto é a Vida celular orgânica.
– O segundo aspecto é a Vida na Reprodução.
– O terceiro aspecto é a que produzimos através da Revolução da Consciência, produzindo assim um sábio aproveitamento de nossas energias vitais para nosso nascimento Espiritual; neste processo interno, emocional e psicológico, se integram a Sabedoria dos Dragões de luz, a Força dos dragões negros e o Amor dos Dragões do Neutros, para colocar em atividade todas as nossas capacidades físicas e internas e poder cristalizar assim o que chamamos o Segundo Nascimento.
É importante que cada estudante do Esoterismo Draconiano compreendamos que uma coisa é a criação do humano por uma lei natural, outra coisa é a criação do Mago Draconiano por uma Revolução Consciente e outra coisa é a criação do Dragão Humano por uma ação do Homem em um trabalho mancomunado com o Ser.
Necessitamos que nestes momentos em que se apresentou o Regresso dos Dragões, tenhamos uma atitude conciliadora de cada um de nós com a Mensagem, com a Doutrina e com o CRISTO para que assim realizemos de forma individual e conjunta a Obra que nos corresponde fazer, para poder marchar até essa Terra Prometida na qual os Dragões estabelecerão uma nova progênie.
Cada ser humano possui uma Aura e uma atmosfera as quais são as que permitem ou impedem que essa Força maravilhosa dos Dragões se aloje nessa pessoa, ou do contrário impeça que exista nessa pessoa.
A pessoa maledicente, iracunda, invejosa, cobiçosa, cheia de ódio, de ciúmes, de ressentimentos, de medos, de insegurança, de temores, etc. tem sua Aura demasiadamente densa, negativa e por esta razão não pode receber os eflúvios que vem da Aura Universal dos Dragões. A pessoa fornicária, cheia de paixões, de lascívia, é uma pessoa que tem sua Aura demasiadamente densa, pesada, negativa que tampouco permite que a partir de sua parte interior se possa expressar nem os Dragões nem o Dragão Guardião. Estas razões são mais que suficientes para que cada um de nós compreendamos que assim não podemos ter o encontro com nosso Interior, portanto devemos realizar desde já uma mudança objetiva que nos permita melhorar nossa Aura e nossa atmosfera, para que os Dragões externo e o nosso interno possam fecundar o Embrião Áureo de cada um de nós e empreender a viagem até o encontro com nosso Ser Interno.
Olá galera tudo bom ? Foi criado um canal apoia - se que tem como o objetivo ajudar o blog com pois como vocês sabem este não é um trabalho rentável, e com isso muitos materiais encontra se atrasados como é o caso do curso básico nível 4 e como todos os materiais são manuscritos, digitar dá um trabalho muito grande futuramente almejo liberar alguns materiais só para membros restritos, que para isso tem que está seguindo nos no google +, no Youtube e no próprio blogger e que contribua com o apoia se.
Segue se o link para o apoia se https://apoia.se/ordemdodragaovermelho
O canal do Youtube no youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ_mH0iKQhkONAomnJYkN0Q
Nenhum comentário:
Postar um comentário