sábado, 28 de abril de 2018

Nome Draconiano

Nome Mágico



   Você provavelmente já viu ou leu em algum lugar sobre um nome diferente de 
algum bruxo. Meu nome mágico, por exemplo, é Seth Draconius - sim, um nome
 composto. E você também já deve ter se perguntado o porquê disto.
  
   Existe várias razões para se ter um nome draconiano. É o nome pelo qual os dragões 
lhe conhecerá. É por esse pseudônimo que você praticará magia, e ele pode ou não ser 
exposto. Alguns magos mantém nomes mágicos como públicos, outros mantém seus 
nomes mágicos sigilosos. É uma escolha de cunho pessoal, e que diz respeito somente 
a você.
   Seu nome draconiano pode ser escolhido através de um site de listas de nomes, pode ser um 
nome que você goste, um personagem da literatura que se identifique, ou mesmo um animal
 que você adora de paixão. Não precisa ser algo que faça sentido para os outros, mas sim 
para os dragões que o utiliza. Não tenha medo que o acharão estranho ou engraçado - é 
importante apenas para você, e se esse for o caso, mantenha-o em segredo.
   Apenas cuidado: não é recomendado adotar nomes de Deuses. É preciso muita  ligação, conhecer muito bem aquela deidade, quais são suas características,  suas atitudes, personalidade, e também pedir permissão para ela. Ao se nomear  "Afrodite",  por exemplo, você atrairá amor, beleza, mas também incorporará em sua vida  pagã e pessoal coisas que podem lhe acabar deixando arrogante,  fútil, com a sensualidade/sexualidade excessiva, enfim, todos os aspectos de Afrodite, mesmo os mais sutis e que não possuem muita visibilidade, acabarão influenciando em sua vida.

Nomes draconianos ou Nomes da Arte?


   Nomes da Arte geralmente são secretos. E podem diferenciar do seu nome mágico também. 
Por exemplo, seu nome mágico e público pode ser "Myrr Dawn", e seu nome da Arte não ter nada a ver com ele. É, portanto, um nome secreto, que geralmente é utilizado somente com os dragões ou em situações mágicas específicas. 
   Os nomes da Arte geralmente são conhecidos através de meditação. São nomes que revelam muito sobre você, e que não devem ser divulgados exatamente por isso: são formas de lhe trazer energias muito mais facilmente, e fazer com que elas lhe atinjam muito mais. Portanto, geralmente só é compartilhado com o cônjuge na ocasião do casamento draconiano, como uma troca de laços e prova de confiança.
   Se você deseja um nome da Arte, medite e peça ao seu dragão guardião, a seu deus e mão divina interno, ou aos ancestrais, para que lhe atribuam o nome que está em sua alma. E não o divulgue, a menos que deseje atrair todas as energias que lhe enviarem - lembre-se que você pode não conseguir controlar essas energias, que elas podem ser ruins, e que você vira um alvo fácil de qualquer tipo de maldição, até mesmo os xingamentos inconscientes que podem vir a ser feitos em situações quaisquer.



Encontrei meu nome draconiano. E agora?


   Quando você tiver certeza de seu nome draconiano, ou quando lhe for dado seu nome da Arte, você precisará se apresentar aos Deuses e Universo por este nome. Isso é feito através de um ritual, que pode ser este, ou um criado por você. Deixarei aqui o exemplo de ritual que fiz para a apresentação do meu próprio nome draconiano.

   Em seu altar, ou em um local onde você não será perturbado, faça o ritual menor do pentagrama draconiano. Se seu nome possuir algo que possa lhe representar - por exemplo, se seu nome tiver algo ligado a lobos, coloque um desenho ou uma imagem impressa de um lobo. Se seu nome possuir uma planta, como "Jasmim", coloque um desenho ou algum pedaço ou incenso da própria planta no altar.
   Convide os dragões, e diga:

Eu não sou mais o mesmo. 
Eu cresci e evoluí. Eu mudei. 
Eu sou quem se apresenta a vocês aqui
(Diga seu nome antigo) é quem fui
(Diga seu nome draconiano) é quem serei
Meu antigo nome se foi no momento em que renasci.

   Escreva seu nome mágico em um papel, com cores que tenham ligação com sua personalidade. Passe o papel pelo incenso, dizendo:

Que (seu nome draconiano) seja consagrado pelo ar
Que o ar me dê todo o saber, 
Toda a pureza do amanhecer
Durante todos os dias de minha vida.

   Passe-o pela chama da vela, dizendo:

Que (seu nome draconiano) seja consagrado pelo fogo
Que o fogo me dê determinação,
Que a força e a energia das faíscas me ilumine
Durante todos os dias de minha vida.

   Jogue sobre o papel um pouco de água, dizendo:

Que (seu nome draconiano) seja consagrado pela água
Que a água me dê a suave intuição,
Que me traga profunda compreensão,
Que me mostre os mistérios durante todos os dias de minha vida.

   Coloque um pouco de sal sobre o papel, ou um cristal sobre ele, dizendo:

Que (seu nome draconiano) seja consagrado pela terra
Que a terra me dê força e estabilidade,
Que os Deuses me tragam prosperidade
Durante todos os dias de minha vida.

   Queime o papel no caldeirão, ou em um recipiente que possa conter fogo. Sem medo, com confiança, e sem receios, diga:

Eu agora sou (seu nome draconiano).
Deuses, conheçam-me por quem sou
Abençoem a criança que se apresenta diante de Vós
 Pois a partir de agora, sou Seu filho
Meus olhos servirão para observar Seu brilho
E meus pés passarão a caminhar em Seu caminho.

   Agradeça aos dragões, e medite com os mesmos. A partir de agora, esse é seu nome draconiano, 
e é de sua escolha divulgá-lo ou não. É propício fazer este ritual de apresentação durante um 
Esbath de Lua Crescente, juntamente com rituais de início e de prosperidade, para o começo de planos e projetos.


Olá galera tudo bom ? Foi criado um canal apoia - se que tem como o objetivo ajudar o blog com pois como vocês sabem este não é um trabalho rentável, e com isso muitos materiais encontra se atrasados como é o caso do curso básico nível 4  e como todos os materiais são manuscritos, digitar dá um trabalho muito grande futuramente almejo liberar alguns materiais só para membros restritos, que para isso tem que está seguindo nos no google +, no Youtube e no próprio blogger e que contribua com o apoia se.
Segue se o link  para o apoia se https://apoia.se/ordemdodragaovermelho

domingo, 8 de abril de 2018

MAGIA DE PROTECÇÃO RITUAL DE DEFESA CONTRA TODOS OS MALES

MAGIA DE PROTECÇÃO
RITUAL DE DEFESA CONTRA TODOS OS  MALES



    Este Ritual pode ser feito durante sete sextas-feiras ou no dia sete de cada mês, por sete meses. Pode ser feito também em sete Luas Cheias.

Esta é uma forte magia de proteção contra bruxaria, um ritual contra malefícios, enguiços, invejas, pragas, maldições, mau olhado, um feitiço de proteção contra todo o mal.

No dia anterior ao Ritual, comer alimentos leves, não ter relações sexuais, nem tomar refrigerantes, nem álcool de espécie alguma.

Acender Velas róseas e azuis: três pela manhã, à tarde e à noite, indo dormir quando tiver apagado as velas por elas e não por você. As róseas são para seu Dragão Guardião Pessoal ( caso não saiba como fazer clique aqui e baixe o módulo 1), e as azuis, para o Sagrado, para o Supremo, para o seu Deus Interno.

Dia seguinte, depois de um banho de hortelã e alecrim, faça o ritual menor do pentagrama draconiano que pode ser em sua casa, na floresta ou na praia. Fique sentada nele ou de pé, como melhor se sentir.

Em seguida, diga:

"Dragões da Alquimia Real, Mestres da Magia, abro este Ritual pedindo-vos para levarem deste ambiente, dos meus corpos, dos meus chacras, todo mal! Trazei-me,rogo-vos, todo bem! Protegei-me! Iluminai-me! Fechai-me o corpo e abri-me a alma. Defendei-me com vossas espadas ou com vossos punhais! Contra mim, nada! Ninguém, ninguém possa jamais! Fazei-me invencível! Invencível! Invencível!"

Coloque em um vidrinho sete pregos e um punhadinho de arruda picadinha e diga:

"Santos Dragões, Dragões Santos! Livrai-me das maldades, das invejas, dos quebrantos, dos dissabores, dos desencantos, dos perigos, dos inimigos e,principalmente, dos falsos amigos! Livrai-me! Livrai-me! Livrai-me!"

Pegue outro vidrinho, ponha sete agulhas e alecrim picadinho. Diga então:

"Dragões Justiceiros! Santos companheiros! Vossos nomes vou pronunciar para que o Universo confirme, revitalize vosso poder. Salaquet, Memezah, Talm, Shemaleth, Durankayta, Yanizar, Bullakasz, Keetan, Vunoket, Zeirahnak! Que eu seja poderosa, iluminada, forte, luminosa! Assim, com vossa ajuda, me defenderei das pedras, dos espinhos, dos perigos visíveis e invisíveis,neste e no outro mundo. Vença o bem! Jamais o mal!"

Em um terceiro vidro, coloque sete alfinetes e sete gotas de essência de cravo-da-Índia e diga:

"Seja desfeito todo o Feitiço, mesmo que ele tenha sido feito no Ar, no Fogo, na Terra, no Mar! Ainda que tenha sido tecido em outro ou neste Mundo!"

Atirar os vidros bem fechados no mar, em um rio, em uma cachoeira, ou enterrá-los, mentalizando que se afoguem, se os colocar nas águas, ou que apodreçam, se os enterrar.

Reze à seu Deus e mãe divina interna, aos Dragões invocados e, finalmente, ao seu Dragão guardião , pedindo que só o bem fique com você, a partir do instante em que você se desfez dos vidrinhos.

Demore ao menos sete dias para passar pelo mesmo caminho.


Olá galera tudo bom ? Foi criado um canal apoia - se que tem como o objetivo ajudar o blog com pois como vocês sabem este não é um trabalho rentável, e com isso muitos materiais encontra se atrasados como é o caso do curso básico nível 4  e como todos os materiais são manuscritos, digitar dá um trabalho muito grande futuramente almejo liberar alguns materiais só para membros restritos, que para isso tem que está seguindo nos no google +, no Youtube e no próprio blogger e que contribua com o apoia se.
Segue se o link  para o apoia se https://apoia.se/ordemdodragaovermelho

Feitiços draconianos para a proteção

Proteção é algo essencial para nossa vida, separei os feitiços de proteção para a casa onde vivemos, para nós mesmos e para as pessoas que amamos. Vamos lá:


Resultado de imagem para proteção

Feitiço de Proteção para Casa

Faça uma limpeza energética no local usando o Ritual menor do pentagrama Draconiano  (se não sabe como fazer, clique aqui e selecione o Módulo 1). Em seguida, Acenda um incenso de mirra e uma vela verde. Ao lado do incenso e da vela, acenda seu caldeirão  e queime algumas folhas de cardo santo ou alecrim. Enquanto queima, chame os dragões. Cante sussurrando, peça proteção para sua casa, que expulse más energias, que sequer deixe entrar a inveja.

Feitiço de Proteção para a Alma

Antes de ir dormir, acenda um incenso de arruda. Se você tem essa planta em casa, ótimo, traga para seu quarto e deixe perto da cama (ou o mais próximo possível). Em cima da cama, sente-se na posição que costuma meditar. Com o incenso na mão e de olhos fechados, Faça o ritual menor  do pentagrama draconianio. Faça o desenho devagar enquanto o visualiza ser desenhado pelos 5 elementos. Assim que terminar de desenhar o pentagrama, faça o espiral em sentido horário. devagar enquanto invoca toda energia positiva e protetora para si. É comum que depois disso você durma e tenha sonhos misteriosos.

Feitiço de Proteção para os Amados

Os amados podem ser: sua família, seu cônjuge, um amigo, ou seja, uma pessoa que você deseja o bem. Primeiramente faça o ritual menor do Pentagrama Draconiano e de  frente a janela ou um rio (não pode ser lugar onde a água não seja corrente) sopre canela, cedro, arruda e sálvia (todos misturados na palma da sua mão, podem ser moídos ou em folhinhas secas) enquanto diz:

Agora eu limpo, purifico e selo com proteção.
(Diga o nome da pessoa ou pessoas)
Nenhum mal alcançará
Nenhum mal fará
Assim se Faça,
Assim Seja!

Dicas:
– Não precisa terminar de queimar a vela, nem incenso.
– Sobrou restos no caldeirão? Enterre ou jogue no lixo, se forem somente cinzas, sopre o vento ou jogue no mar 🙂